22.7 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

“Inova Capixaba – Agricultura IN FOCO” – Notícias de Alegre-ES

Venha fazer parte da revolução no agronegócio capixaba!

É com grande entusiasmo que anunciamos o “Inova Capixaba – Agricultura IN FOCO” o Fórum do Agronegócio Capixaba, um evento imperdível que acontecerá nos dias 05 e 06 de outubro em Alegre, Espírito Santo, no Parque de Exposições Geraldo Santos.

Este é o evento que reúne os principais líderes, inovadores e pensadores do setor agrícola da Região para discutir as tendências mais recentes, compartilhar insights valiosos e inspirar a inovação no agronegócio capixaba.

O que esperar:

1. Palestras inspiradoras: Ouça especialistas renomados que irão compartilhar suas perspectivas sobre o futuro do agronegócio no Espírito Santo e no Brasil.
2. Painéis de discussão: Participe de debates aprofundados sobre os desafios e oportunidades do setor, com a presença de autoridades e líderes de mercado.
3. Networking de qualidade: Conheça colegas do setor, faça conexões valiosas e estabeleça parcerias estratégicas para impulsionar seus negócios.
4. Exposição de tecnologia: Explore as últimas inovações e soluções tecnológicas que estão transformando o agronegócio capixaba.
5 Workshops práticos: Aprenda com especialistas em sessões práticas que o ajudarão a implementar as melhores práticas no seu negócio.

Não perca a oportunidade de se juntar a nós no “Inova Capixaba – o Fórum do Agronegócio Capixaba” e fazer parte dessa transformação no setor agrícola do Espírito Santo. Este evento é essencial para agricultores, empresários, acadêmicos e todos aqueles interessados em impulsionar a inovação e o crescimento sustentável no agronegócio.

Fique atento para mais informações sobre palestrantes e programação completa.

Junte-se a nós no “Inova Capixaba – o Fórum do Agronegócio Capixaba” e faça parte dessa jornada de inovação e crescimento no agronegócio capixaba. Esperamos vê-lo lá!

Fonte: Prefeitura Municipal de Alegre.

Vitória
céu limpo
22.7 ° C
22.7 °
20.9 °
94 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também