26.6 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Internação fake? Mãe de Deolane faz publi sorrindo após ‘quase morte’ – Celebridades

Reprodução/Instagram

Solange Bezerra apareceu toda feliz e sorridente fazendo publicidade após ser internada na UTI

Após todo o escândalo promovido por Daniele e Dayanne Bezerra, que resultou na saída de Deolane de A Fazenda 14, novos indícios apontam que a situação de saúde de Solange, mãe das advogadas, está bem diferente da informada inicialmente. A matriarca já surgiu nos Stories do Instagram, toda sorridente, fazendo publicidade de um site de procedência duvidosa.

No meio do circo de horrores formado pela família Bezerra, Solange se internou em um hospital da zona sul de São Paulo. E foi com este pretexto que as irmãs de Deolane foram à porta da sede do reality para tirar a viúva de MC Kevin de lá.

Foram divulgadas fotos de Solange acamada, Daniele e Dayanne afirmando que a mãe estava na UTI, vídeos “emocionantes” do reencontro de Deolane com a matriarca das Bezerras… pacote completo para tentar convencer a audiência de que algo grave estava acontecendo.

Mas Solange, que também ganha uns trocadinhos como digital influencer, surgiu toda sorridente no Instagram na noite de hoje (4) para divulgar um site de procedência duvidosa, prometendo aos seguidores que eles vão ganhar dinheiro apenas girando uma roleta em um jogo de apostas.

Solange não deu nenhum sinal de que passou mal. Está reluzente, sorridente, plena, como se nunca tivesse pisado em um hospital. Tudo para honrar com o compromisso firmado com seu contratante.

A coluna se recusa a colocar aqui os vídeos postados por Solange, justamente para evitar que algum leitor desavisado acabe seduzido pela publicidade e perca seu dinheiro no site divulgado pela mãe de Deolane, que coleciona reclamações no Reclame Aqui.

Fofoca das Celebridades
#Internação #fake #Mãe #Deolane #faz #publi #sorrindo #após #quase #morte
Internação fake? Mãe de Deolane faz publi sorrindo após ‘quase morte’

Fonte: Confira mais Entretenimento no IG

Para mais informações Internação fake? Mãe de Deolane faz publi sorrindo após ‘quase morte’ siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece no mundo das celebridades e famosos. Aqui os vídeos e fofocas você fica sabendo primeiro!

Vitória
céu limpo
26.6 ° C
26.6 °
25.9 °
88 %
1.5kmh
0 %
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °
sáb
25 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também