23.8 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Irmã de Sapato sofre acidente e carro é atingido por caminhão – Celebridades

Reprodução

Irmã de Sapato sofre acidente e carro é atingido por caminhão

A mãe do lutador Antonio Cara de Sapato, ex-participante do “BBB 23”, informou nas redes sociais que a filha Carolina Oliveira sofreu um acidente na última quinta-feira (30). Segundo Wilma Monteiro, o carro da irmã de Sapato foi atingido por um caminhão.

No perfil do Instagram, a matriarca dedicou uma publicação em homenagem à Carolina agradecendo a Deus pela vida da herdeira.

“Não poderia passar o dia de hoje sem agradecer profundamente ao senhor e testemunhar o grande livramento que ele deu a minha filha esta noite!”, iniciou.

“Um caminhão atravessou o caminho dela num cruzamento e bateu direto na porta dela! Só queria dizer que permaneçam sempre em oração por seus filhos e familiares, pois, Deus ouve nossas orações e em tudo tem propósito.”

Wilma finaliza tranquilizando os fãs e dizendo que a filha está bem e com a saúde preservada.

Nos comentários, seguidores e fãs da família de Sapato prestaram solidariedade.

“Deus é maravilhoso! E ele sabe o que é preciso para vida de cada um de nós. Que bom que está tudo bem com a sua filha”, escreveu uma internauta. “A oração de uma mãe rompe as barreiras do céu. Glória a Deus por Sua proteção e pelo livramento”, comentou outra.

A mãe da participante Amanda Meirelles, que viveu uma amizade intensa com Sapato no BBB 23, também se solidarizou. “Graças a Deus!!!!”, escreveu.

Fofoca das Celebridades
#Irmã #Sapato #sofre #acidente #carro #atingido #por #caminhão
Irmã de Sapato sofre acidente e carro é atingido por caminhão

Fonte: Confira mais Entretenimento no IG

Para mais informações Irmã de Sapato sofre acidente e carro é atingido por caminhão siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece no mundo das celebridades e famosos. Aqui os vídeos e fofocas você fica sabendo primeiro!

Vitória
céu limpo
24.4 ° C
24.4 °
23.9 °
90 %
2.1kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também