24.9 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Jaguaré recebe mais um caminhão para a frota do município – Notícias de Jaguaré

A Prefeitura de Jaguaré recebeu, na manhã desta terça-feira, 29, um caminhão baú Mercedes Benz 815, zero quilômetro. O veículo será incorporado à frota municipal e é uma doação do Governo do Estado, por meio da Seag – Secretaria de Estado da Agricultura.

O prefeito Marcos Guerra participou do evento de entrega, por parte do Governo do Estado,  de veículos e máquinas agrícolas para diversos municípios capixabas. O evento, que contou com a participação do governador Renato Casagrande, foi realizado no Pavilhão de Carapina, na Serra.

O equipamento vai para a Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Segurança Pública e vai beneficiar e auxiliar as pessoas no transporte de objetos e na prestação de serviços em favor dos munícipes cadastrados no CadÚnico.

O recebimento desse novo caminhão é resultado de reuniões mantidas pela Administração Municipal com o Governo Estadual. O prefeito Marcos Guerra, que recebeu o caminhão do secretário estadual de Agricultura, Paulo Foleto, afirmou que o município vai poder contribuir ainda mais com o atendimento à população.

Ano passado, em março, Jaguaré recebeu um caminhão prancha através de emenda parlamentar do deputado Marcos Garcia e em setembro o município foi contemplado com um outro caminhão baú através de crédito suplementar do Governo do Estado.

O caminhão recebido pela Prefeitura de Jaguaré nesta terça é fruto de sobras de recursos de um projeto de 2014, do então Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome, chamado Mini Ceasa. Por intervenção do então deputado federal Paulo Foleto, três caminhões foram encaminhados para a Secretaria de Agricultura do Estado.

Data de Publicação: terça-feira, 29 de março de 2022

Fonte: Prefeitura Municipal de Jaguaré.


Jaguaré recebe mais um caminhão para a frota do município

Vitória
céu limpo
24.9 ° C
25.9 °
24.9 °
87 %
3.6kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também