29.4 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Klara Castanho faz romaria de 130 km até o Santuário de Aparecida – Celebridades

Reprodução / Instagram

Klara Castanho

A atriz Klara Castanho participou de uma romaria de 130 km para o Santuário Nacional de Aparecida do Norte, em São Paulo. Nesta sexta-feira (13), Klara compartilhou o registro dos quatro dias que passou peregrinando.

Klara saiu do sul de Minas Gerais, junto com um tio e uma equipe de romeiros, para realizar o “Caminho da Fé”, que passa por Campos do Jordão e vai até a Basílica de Aparecida. Pelo Instagram, a atriz deu mais detalhes sobre a caminhada.

“Ao todo, foram quatro dias caminhando, quatro dias intensos de reflexões, orações, choro, persistência e muita fé”, declarou a atriz em parte da legenda da publicação.

Muito religiosa, Klara comentou sua relação com a fé e o motivo de ter escolhido passar por essa provação. “Minha fé sempre me acompanha. É nela que eu me sustento para permanecer em pé e seguir adiante. Tem dias que são provações, que vêm para nos testar. Mas a fé está presente exatamente nesses momentos em que não temos resposta. Confiamos ou não confiamos. E eu confio.”, afirmou.

A peregrinação da atriz foi feita no início do ano, entre os dias 4 e 8 de janeiro, mas só agora foi compartilhada pela atriz, com um relato em vídeo de todo o percurso. Confira:

Fofoca das Celebridades
#Klara #Castanho #faz #romaria #até #Santuário #deAparecida
Klara Castanho faz romaria de 130 km até o Santuário de
Aparecida

Fonte: Confira mais Entretenimento no IG

Para mais informações Klara Castanho faz romaria de 130 km até o Santuário de
Aparecida siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece no mundo das celebridades e famosos. Aqui os vídeos e fofocas você fica sabendo primeiro!

Vitória
céu limpo
29.4 ° C
30.9 °
29.4 °
71 %
4.6kmh
0 %
seg
29 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também