21 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Letícia Cazarré desabafa durante internação de bebê na UTI – Celebridades

Reprodução/Instagram

Filha de Juliano Cazarré treina para respirar sozinha

Maria Guilhermina
, filha de Juliano e Letícia Cazarré
, nasceu com uma condição rara no coração e já passou por diversas cirurgias durante os cinco meses de vida. Atualmente, a bebê está internada na UTI e a esposa do ator desabafou sobre a dificuldade de ficar afastada dos outros filhos enquanto acompanha a caçula no hospital. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram
e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Além de Maria, os dois também são pais de Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena. Letícia observou o “sacrifício” da distância dos filhos mais velhos no desabafo publicado neste domingo (27), que veio acompanhado de um vídeo com vários registros das crianças. 

“Hoje eu sei que o maior sacrifício que Deus pode pedir a uma mãe, é que ela fique longe de seus filhos. Seja por ter que devolvê-los a Ele, como vi várias mães fazerem aqui na UTI e na vida, seja por estar longe fisicamente, mesmo tendo-os aqui na terra […] Que Deus e Maria deem paciência e fé a todas as mães que sofrem a distância de seus filhos muito amados”, afirmou no Instagram. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram
!

Juliano escreveu uma mensagem nos comentários, desejando pelo retorno rápido da filha para casa. “Pedindo muito a Deus para você voltar com ela logo, amor”, declarou. Confira a publicação completa abaixo e mais registros compartilhados de Maria Guilhermina:

+ O “AUÊ” é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.

Fofoca das Celebridades
#Letícia #Cazarré #desabafa #durante #internação #bebê #UTI
Letícia Cazarré desabafa durante internação de bebê na UTI

Fonte: Confira mais Entretenimento no IG

Para mais informações Letícia Cazarré desabafa durante internação de bebê na UTI siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece no mundo das celebridades e famosos. Aqui os vídeos e fofocas você fica sabendo primeiro!

Vitória
céu limpo
21 ° C
21 °
19.9 °
92 %
1kmh
0 %
dom
30 °
seg
27 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também