23.3 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Limpeza de imagem? Plateia elogia Patrícia Poeta em semana polêmica – Celebridades

Reprodução/ Globo

“Você é amada pelo Brasil”, disse convidada da plateia para Patricia Poeta

A produção do “Encontro” parece estar tentando limpar a imagem de Patrícia Poeta. A apresentadora tem sido muito criticada por interromper Manoel Soares na apresentação do programa e, nesta quinta-feira (13), recebeu diversos elogios da plateia. 

Depois de se retratar por ter cortado o jornalista, mais uma vez
, Patrícia chamou uma fã dela e do programa para uma conversa ao vivo. Dona Judith, que completou 106 anos, gosta muito da apresentadora e por isso foi vê-la pessoalmente, segundo o que disse a sobrinha dela, Rúzia. 

A familiar de Judith já foi algumas vezes asssitir o “Encontro” da plateia e contou: “Eu estou sempre aqui no programa, Patrícia, porque a gente te ama demais, sou muito sua fã”. Ela ainda afirmou que quando Tia Judith viu a sobrinha na plateia da atração afirmou: “Fala para a Patrícia que eu a amo, que sou fã e que quero ir no programa dela”. 

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram
e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!


Depois de Patrícia parabenizar Tia Judith pelos 106 anos e agradecer a presença das duas, Rúzia fez questão de tecer elogios a apresentadora. “Todos os negros que te amam, toda a classe LGBTQIA+ te ama, crianças te amam e toda os jovens te amam. Você é amada por todo o Brasil e pelo mundo também”, falou ela.

Os elogios vêm em uma momento polêmico para Patrícia Poeta. Após a  apresentadora ser altamente criticada pela web por interromper constantemente e gerar climão com Manoel Soares, com quem divide a apresentação do “Encontro”, rumores apontaram que a jornalista estaria passando por um momento complicado e que teria ficado abalada com os comentários. 

+ Assista ao “Auê”, programa de entretenimento do iG Gente

Fofoca das Celebridades
#Limpeza #imagem #Plateia #elogia #Patrícia #Poeta #semana #polêmica
Limpeza de imagem? Plateia elogia Patrícia Poeta em semana polêmica

Fonte: Confira mais Entretenimento no IG

Para mais informações Limpeza de imagem? Plateia elogia Patrícia Poeta em semana polêmica siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece no mundo das celebridades e famosos. Aqui os vídeos e fofocas você fica sabendo primeiro!

Vitória
nuvens quebradas
23.3 ° C
23.3 °
22.9 °
92 %
1kmh
75 %
sáb
26 °
dom
29 °
seg
29 °
ter
28 °
qua
26 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também