24.9 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Luciana Gimenez relembra preocupação com filhos durante acidente – Celebridades

Reprodução/Instagram – 12.01.2023

Luciana Gimenez sofreu acidente enquanto esquiava nos EUA

Luciana Gimenez fez um novo desabafo nas redes sociais após sofrer um acidente enquanto esquiava nos Estados Unidos. No hospital, a apresentadora reforçou que ainda lida com fortes dores na perna e relembrou a preocupação que teve com os filhos, Lucas e Lorenzo, no momento em que se acidentou na pista de esqui em Aspen, no Colorado. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram
e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Estava esquiando com meus filhos e tentei não gritar para eles não ficarem muito impressionados”, afirmou na madrugada desta quinta-feira (12), enquanto explicava que já havia realizado cirurgia na perna há quatro dias. Luciana teve duas fraturas na tíbia entre o joelho e o tornozelo e ainda trincou a fíbula em outras duas partes, sendo necessária a colocação de pinos para estabilizar a tíbia. 

“Na medida do possível eu vou aparecer aqui para falar com vocês. Me desculpem, é que estou com muita dor. Estava sem condições de falar. Mas, assim que eu estiver melhor, vou falar com vocês”, comentou. A apresentadora ressaltou que a medicação ajuda a “suportar” as dores fortes. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram
!

“Cada dia é um dia e hoje tem sido bem difícil, pois as dores continuam. A medicação tem ajudado a suportar, mas… só quem passou por entende a dor e o incômodo que é colocar pinos e parafusos pelo corpo”, avaliou. 

Fofoca das Celebridades
#Luciana #Gimenez #relembra #preocupação #filhos #durante #acidente
Luciana Gimenez relembra preocupação com filhos durante acidente

Fonte: Confira mais Entretenimento no IG

Para mais informações Luciana Gimenez relembra preocupação com filhos durante acidente siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece no mundo das celebridades e famosos. Aqui os vídeos e fofocas você fica sabendo primeiro!

Vitória
céu limpo
24.9 ° C
25.9 °
24.9 °
87 %
3.6kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também