24.9 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Marataízes: 9ª Cia Ind inaugura nova sede e comemora seu 19º aniversário em solenidade militar

Na última quinta-feira, dia 7 de março, foi realizada a solenidade de inauguração da nova sede da Unidade e a comemoração do 19º aniversário da 9ª Companhia Independente, em Marataízes. O evento teve lugar na recém-inaugurada sede, situada em Cidade Nova, Marataízes.

Diversas autoridades civis e militares prestigiaram o evento, entre elas o subcomandante-geral da PMES, coronel Robertson Wesley Monteiro Pires, o comandante do 3° Comando de Polícia Ostensiva Regional (CPOR), coronel Fabrício da Silva Martins, e o comandante da 9ª Companhia Independente, major Nério Pereira da Silva.

A colaboração com o município de Marataízes, aliada ao apoio do comando-geral e do 3º CPOR, possibilitou a realização das adaptações necessárias para o pleno funcionamento da nova sede. Esta nova estrutura se destaca por sua modernidade, expansão física e fácil acessibilidade para todos os habitantes da região, proporcionando condições de trabalho superiores para os policiais militares da 9ª Cia Ind, além de um atendimento mais ágil e eficiente aos cidadãos.

O evento foi marcado pela mudança para um endereço estratégico no coração do município, próximo a diversos órgãos públicos de grande importância, tais como o Corpo de Bombeiros Militar, Ministério Público, Fórum, Prefeitura Municipal e Secretarias Municipais. Além disso, a nova localização garantirá fácil acesso tanto para os moradores locais quanto para os turistas que frequentam o litoral e possam necessitar dos serviços da PMES, uma vez que estará próximo à Praia do Bairro Cidade Nova.

Vitória
céu limpo
24.9 ° C
25.9 °
24.9 °
87 %
3.6kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também