23.8 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Marataízes: carro colide com poste e vários bairros ficam sem energia elétrica e comunicação

Um carro, do modelo Corsa Hatch, colidiu com um poste ao lado da escola Domingos José Martins (Polivalente), na manhã deste domingo (15), em Marataízes. Segundo testemunhas, o motorista estava em alta velocidade e perdeu o controle ao passar por um quebra-molas.

O acidente, ocorrido na Avenida Rubens Rangel, na Barra de Itapemirim, não deixou vítimas fatais. O motorista foi socorrido e encaminhado ao hospital. Não havia pessoas no ponto de ônibus, por volta das 10 horas, quando aconteceu a colisão. O poste foi arrancado do chão e quase caiu.

Vários bairros sem energia elétrica, internet e telefonia.

O acidente que arrancou um dos postes principal da Avenida Rubens Rangel trouxe grandes transtornos à população, visto que vários bairros ainda estão sem energia elétrica, impedindo inúmeros comércios de funcionarem. O estrago ainda atingiu as redes de internet e de telefonia, deixando uma boa parcela da população sem comunicação.

Segundo informações no local, as empresas prestadoras desses serviços, além de trabalharem durante todo o dia de domingo, ainda não tem uma definição do restabelecimento definitivo.

Até o momento (18h30m), vário bairros ainda se encontram sem energia elétrica.

Fonte: Olhe Agora/Capixaba News

Vitória
céu limpo
24.4 ° C
24.4 °
23.9 °
90 %
2.1kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também