22.7 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Marataízes: Homem é executado com quatro tiros na Roseta

Um homem conhecido como Tiebinha foi executado com quatros tiros em uma distribuidora de bebidas no final da Rua do Caic, na Barra, em Marataízes, às 13h45m desta sexta-feira (17).

Segundo informações preliminares do local, a vítima identificada pela Polícia Militar como Dirceu Rosa da Silva (Tiebinha), 44 anos, era o responsável pelo antigo Bar do Careca, local em que arrendou e trabalhava como distribuidora de bebidas, quando por volta das 13h45m um suposto menor de idade, ainda não identificado, entrou no estabelecimento e executou Tiebinha com quatro tiros no tórax e na cabeça.

Dirceu Rosa da Silva, conhecido como “Tiebinha” foi executado dentro da distribuidora de bebidas.

As polícias Militar, Civil e a GCM estiveram no local e não descartam que a motivação seja por briga pelo tráfego de drogas. O corpo foi encaminhado para o SML de Cachoeiro.

A Polícia Civil informou que, até o momento, nenhum suspeito do crime foi detido e o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Marataízes.

Manter o anonimato de quem denuncia. Esta é a principal característica do serviço Disque-Denúncia (181). Através deste número a população pode denunciar qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajude as polícias na elucidação de crimes.

*A matéria ainda está em apuração e poderá sofrer atualizações

Vitória
céu limpo
22.7 ° C
22.7 °
20.9 °
94 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também