25.5 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Marataízes: prêmio “Campeões de Produção 2022” será entregue nesta terça (25), na Câmara de Vereadores

Por Fabiano Peixoto

Os vereadores Cleverson Maia, André Luiz e Luiz Carlos Almeida receberão na noite desta terça-feira (25), o prêmio “Campeões de Produções Legislativas 2022” que é promovido pelo portal de notícias CapixabaNews.com com apoio da empresa Ágape Consultoria.

O objetivo da premiação é promover para a população a transparência da Câmara de Vereadores previamente do Litoral Sul do Estado do Espírito Santo, sobretudo, na difusão do reconhecimento do trabalho e dedicação daqueles que foram eleitos representantes do povo e a sua importância para o desenvolvimento humano, econômico e na fiscalização do município.

Para receberem o reconhecimento, através da premiação, foram apurados entre as datas de 01/01/2022 a 31/12/2022 os números da produção legislativa dos 13 vereadores do município, e de um total de 190 proposições se destacaram os seguintes campeões de 2022:

1º lugar, Cleverson Maia, com 49 proposições;

2º lugar, André Luiz, com 23 proposições;

3º lugar, Luiz Carlos Almeida, com 22 proposições;

É extremamente importante informar que a apuração dos números aqui apresentados teve como única fonte o site oficial da Câmara Municipal de Marataízes e que não foram contabilizadas quaisquer tipo de Moções, sejam elas de aplausos, pesar, repúdio, entre outras.

Este ano é a primeira edição da premiação na Câmara Municipal de Marataízes e a entrega acontece junto a Sessão Ordinária com início às 18h.

Na data do dia 02 de Abril realizamos a entrega na Câmara Municipal de Anchieta e em breve anunciaremos as datas das entregas das premiações nas Câmaras dos municípios de Itapemirim e Piúma.

Ágape Consultoria – empresa apoiadora da premiação:

A Ágape Consultoria é uma empresa brasileira que tem o propósito de ajudar a aperfeiçoar a administração pública, levando a ela mais transparência, sustentabilidade e proximidade com o cidadão. Uma organização com mais de 20 anos de experiência na prestação de serviços em tecnologia da informação, que já acumula um portfólio que inclui várias empresas e mais de 100 órgãos públicos em diversos estados do país.

Serviços:

  • NoPaper Cloud
  • Aplicativo para Órgãos Públicos
  • Compilação de Atos Normativos
  • Gestão Documental
  • Modelagem de Processos
  • Portal interativo

A Ágape tem um histórico de sucesso no desenvolvimento de soluções tecnológicas para empresas, e o NoPaper Cloud é apenas um exemplo de como a empresa está ajudando seus clientes a se tornarem mais eficientes e produtivos em um mundo cada vez mais digital.

Vitória
céu limpo
24.9 ° C
24.9 °
24.9 °
82 %
2.1kmh
0 %
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
23 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também