21.6 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Mariana Gross não segura o riso em reportagem: ‘É divertida a imagem’ – Celebridades

Reprodução / TV Globo 20.04.2023

Mariana Gross

Marina Gross não conseguiu segurar as risadas enquanto apresentava uma reportagem nesta quinta-feira (20). A jornalista apresentava uma notícia sobre um resgate na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e um fato inusitado acabou tirando a apresentadora do “RJ TV” do prumo.

Três pessoas ficaram a deriva em uma bolha inflável na praia carioca e os salva-vidas da região precisaram ser acionados. “Esse equipamento tem uma corda que é puxada por uma pessoa, mas o homem que puxava a corda não sabia nadar e começou a se afogar”, narrou Mariana, começando a rir.

A contradição de haver um agente de segurança que não sabe nadar em um brinquedo aquático fez com que a jornalista esquecesse a seriedade do caso por um momento. Contudo, Mariana se desculpa e retoma a reportagem.

“Ficou tudo bem. Eu ri aqui porque realmente é inusitado, só no Rio de Janeiro mesmo, mas está tudo bem, todo mundo saiu em segurança”, concluiu.

Em seguida, a jornalista também se explicou pelo Twitter: “Gente, tem hora que não dá pra segurar. Feliz aqui que todos se salvaram! Parabéns aos salva-vidas!”

+ O “AUÊ” é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.

Fofoca das Celebridades
#Mariana #Gross #não #segura #riso #reportagem #divertidaa #imagem
Mariana Gross não segura o riso em reportagem: ‘É divertida
a imagem’

Fonte: Confira mais Entretenimento no IG

Para mais informações Mariana Gross não segura o riso em reportagem: ‘É divertida
a imagem’ siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece no mundo das celebridades e famosos. Aqui os vídeos e fofocas você fica sabendo primeiro!

Vitória
nublado
21.6 ° C
21.6 °
21.6 °
97 %
1.3kmh
85 %
sáb
27 °
dom
29 °
seg
29 °
ter
29 °
qua
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também