23.8 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Matheus Sampaio revela depressão, ansiedade e síndrome do pânico – Celebridades

Reprodução

Matheus Sampaio recebe a ajuda da noiva, Brenda Paixão

Matheus Sampaio usou o Instagram nesta sexta-feira (14) para contar aos fãs que passa por problemas psicológicos, como depressão, crise de ansiedade e síndrome do pânico. 

Na publicação, composta por vídeo e texto, o campeão do “Power Couple” com Brenda Paixão agradeceu o apoio do público e busca forças para fazer o básico. “Estou aqui tentando lutar um dia de cada vez. Está sendo muito difícil, mas vou conseguir e sair dessa. Queria agradecer a todos que me mandaram um pouquinho de amor no WhatsApp ou direct!”, escreveu. 

“Estou buscando forças para fazer as coisas básicas que, para mim, estão sendo extremamente difíceis. Hoje eu estou me sentindo um pouco mais forte e resolvi colocar meu rosto aqui, mas minha voz ainda não consegui”, afirmou. 

Segundo Matheus, ele sofre desde o fim do reality da Record. “Para quem acha que isso foi de agora, não é. Estou sofrendo com isso desde a saída do programa. Estou me sentindo perdido comigo mesmo, apesar de ter um círculo de amigos me apoiando, eu me perdi de mim mesmo e estou buscando forças para me reencontrar e esse caminho é muito dolorido”, pontuou. 

O influenciador fez uma promessa aos fãs e pontuou que é necessário buscar ajuda nesses momentos. “Prometo que vou tentar para vocês tudo que estarei fazendo para vencer a depressão, o transtorno de ansiedade e a síndrome do pânico, três problemas emocionais que me destruíram”, afirmou e seguiu: “Porém, o mais importante é reconhecer e buscar ajuda, remédios, médicos ou hospitais. Não é vergonha para ninguém. A partir de hoje quero ser inspiração para pessoas que passam por situações como a minha”. 

Ele também fez elogios para Brenda Paixão, noiva dele e pontuou que ela a ajuda neste momento. “A Brenda não me abandonou. Ela está cuidando de mim e passando uma barra pesada comigo, cuidando de mim e me dando todo suporte possível. Ela também precisa de apoio e carinho nesse momento, porque não está sendo fácil para mim e nem para ela”, disse. 

Por fim, ele afastou rumores de que os problemas foram gerados por uso de drogas ilícitas. “Não inventem coisas. Estou me desconstruindo e reconstruindo. O processo é dolorido apenas. Não tem nada a ver com drogas ou coisas relacionadas. Parem com isso. Todos sabiam que eu era fumante e eu não toco em um cigarro já faz 14 dias e não é por isso que estou assim”, completou.  

Fofoca das Celebridades
#Matheus #Sampaio #revela #depressão #ansiedade #síndrome #pânico
Matheus Sampaio revela depressão, ansiedade e síndrome do pânico

Fonte: Confira mais Entretenimento no IG

Para mais informações Matheus Sampaio revela depressão, ansiedade e síndrome do pânico siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece no mundo das celebridades e famosos. Aqui os vídeos e fofocas você fica sabendo primeiro!

Vitória
nuvens quebradas
23.8 ° C
23.9 °
23.8 °
92 %
2.1kmh
75 %
sáb
27 °
dom
29 °
seg
29 °
ter
29 °
qua
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também