28.8 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

‘Me sinto preparado’, revela Brunno Daltro sobre novos voos artísticos – Celebridades

Reprodução/Instagram

Brunno Daltro

Brunno Daltro é só alegria! O artista, que ficou conhecido do grande público por interpretar Nebuzaradã, Robinson e Gade nas novelas “O Rico e Lázaro”, “Apocalipse” e “Gênesis”, da RecordTV, respectivamente, está prestes a estrear um espetáculo junto a Leonardo Bertholini, a quem considera “um mestre”.

“Posso dizer que vivo um momento feliz da minha vida, em todos os sentidos. Acabei de completar 32 anos e tenho uma filha maravilhosa, a Maria Teresa. No profissional, sigo construindo um trabalho consistente, estudando e me preparando para outros desafios”, disse ao site, com o brilho no olhar de quem está começando uma grande empreitada. E, de fato, está!

Brunno Daltro
Reprodução/Instagram

Brunno Daltro

Daltro, na verdade, está aflorando o seu lado musical. “Tenho estudado canto e violão, aprendo muito rápido! Já estou até tirando um som do Elvis Presley, um dos meus cantores preferidos. Vou lançar o curta ‘Solução’, da minha produtora, a Quântica Audiovisual, além de outros projetos nas telonas e no streaming. Sigo aberto ao que vier: cinema, teatro etc. Me sinto preparado para tudo”, finalizou.

Fofoca das Celebridades
#sintopreparado #revela #Brunno #Daltro #sobrenovos #voos #artísticos
‘Me sinto preparado’, revela Brunno Daltro sobre novos voos artísticos

Fonte: Confira mais Entretenimento no IG

Para mais informações ‘Me sinto preparado’, revela Brunno Daltro sobre novos voos artísticos siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece no mundo das celebridades e famosos. Aqui os vídeos e fofocas você fica sabendo primeiro!

Vitória
céu limpo
28.8 ° C
30.5 °
28.8 °
76 %
3.6kmh
0 %
dom
27 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também