22.7 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Médico relembra morte de Clara Nunes após cirurgia: ‘Nunca vi aquilo’ – Celebridades

Reprodução/Globo – 03.03.2023

Médico relembra morte de Clara Nunes após 40 anos

Quarenta anos se passaram desde que Clara Nunes morreu e o médico responsável pela cirurgia que resultou na morte da cantora voltou a falar do caso. O cirurgião vascular Antônio Vieira de Melo avaliou que “nunca viu aquilo” nos 58 de carreira, contando detalhes da reação da artista no procedimento para retirada de varizes.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram
e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Ela teve uma reação absolutamente desproporcional. Nunca mais vi na vida”, disse o médico ao “Fantástico”, neste domingo (2). Antônio relembrou que Clara queria tomar anestesia geral para realizar a cirurgia e discutiu com a equipe médica. 

“Ele estava insistindo para não colocar tubo na garganta dela. Ela queria dormir, queria anestesia geral […] O sangue dela estava um pouco escuro. Naquela época nós não tínhamos a monitorização que temos hoje. Ela estava com taquicardia, frequência muita rápida, igual a uma parada cardíaca. Cheguei a fazer injeção intracardíaca de adrenalina. Ela voltou”, declarou. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram
!

Segundo o Conselho Regional de Medicina, não houve erro médico no procedimento e não foram encontrados culpados pela morte da cantora. A família de Nunes não denunciou e não autorizou a autópsia no corpo da artista. 

“Medicina, a gente não tem uma ciência exata igual à matemática. Cada ser humano reage de um jeito”, complementou o cirurgião. Clara Nunes morreu aos 40 anos, no auge do sucesso, após passar quase um mês em coma no hospital. 

+ O “AUÊ” é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.

Fofoca das Celebridades
#Médico #relembra #morte #Clara #Nunes #após #cirurgia #Nunca #aquilo
Médico relembra morte de Clara Nunes após cirurgia: ‘Nunca vi aquilo’

Fonte: Confira mais Entretenimento no IG

Para mais informações Médico relembra morte de Clara Nunes após cirurgia: ‘Nunca vi aquilo’ siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece no mundo das celebridades e famosos. Aqui os vídeos e fofocas você fica sabendo primeiro!

Vitória
céu limpo
22.7 ° C
22.7 °
20.9 °
92 %
0.9kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também