MORADORES RECLAMAM DA FALTA DE COLETA DE LIXO E ANIMAIS SOLTOS EM MARATAÍZES

capa

Os moradores de Marataízes litoral sul do ES, reclamam da quantidade de lixo acumulado e espalhado pelas ruas da cidade. Segundo eles, o caminhão de coleta que é terceirizado não passa aos finais de semana e o lixo fica acumulado gerando mau cheiro por vários dias.

Várias fotos foram enviados para o WhatsApp do Capixaba News e nas imagens é possível ver lixo acumulado e até com animais soltos na rua comendo o lixo. Na manhã desta terça-feira (11), o lixo ainda estava espalhado e sem coleta.

Para o morador que não quis se identificar a situação do local estava bem pior. “Infelizmente não é a primeira vez que isso acontece. Bombonas para coleta de lixo colocadas sobre a calçada em frente ao portão da casa da minha mãe, que além de tudo é deficiente. De quem é a responsabilidade?? Dos funcionários responsáveis pela coleta? Ou será que existe algum ser humano capaz de uma crueldade dessa?

“Peço as autoridades responsáveis que apurem os fatos e retirem essas bombonas e recolham o lixo e coloquem em outra rua, pois nessa rua só existem duas residências e não há necessidade nenhuma de bombonas no local.”

“Se os comerciantes situados na avenida principal querem um lugar para depositar seu lixo fique a vontade para levar as bombonas para frente do seu estabelecimento, Desabafa.”

Já outro morador reclama: “difícil à cidade ficar linda e bonita com animais soltos nas ruas da nossa Marataízes, temos que ter cidadãos conscientes com seus animais, e que o setor responsável tome providencias!!”

Mais imagens chegaram com reclamações de animais soltos na cidade, “andando pelas ruas da cidade vejo muitos animais soltos principalmente cavalos que podem provocar acidentes. Nós moradores que pagamos impostos não temos respaldo para o que está acontecendo em nossa cidade, finaliza o morador”.

Entramos em contato com a secretaria responsável e até o fechamento da matéria não recebemos respostas sobre a falta de coleta do lixo na cidade e recolhimento dos animais.

Sair da versão mobile