Motorista de transporte escolar confessa morte de mulher em Guriri

guriri_02-4820672

Uma mulher de 29 anos foi assassinada em Guriri, litoral de São Mateus, no Norte do Estado. O corpo de Valdeane Felício Soares foi encontrado na manhã desta terça-feira (3), dentro da casa dela, no lado sul do balneário. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime é o marido da vítima. O homem foi preso e confessou o crime.

A PM foi chamada por um conhecido da vítima, que foi até a casa da mulher pois ela não atendia o celular desde o dia 1º. Ele sentiu um cheiro forte e entrou na residência, arrombando o portão e a porta da entrada da sala. Logo após, deparou-se com a vítima no chão, ensanguentada.

De acordo com o boletim policial, a vítima também estava nua. O corpo estava na porta do quarto e apresentava sinais de agressão. O local foi isolado.

Policiais receberam a informação que Valdeane e o esposo estavam em processo de separação e que ele poderia ser o assassino.

Moradores disseram que o suspeito trabalhava como motorista de transporte escolar e que ele morava no local chamado Meleiras. Gilliard Rodrigues dos Santos, 34 anos, foi localizado no endereço indicado. Segundo a PM, ele declarou ser o executor do crime e foi entregue à Polícia Civil.

FONTE: Gazeta Online

Sair da versão mobile