spot_img
25.9 C
Vitória
segunda-feira, maio 6, 2024
segunda-feira, 6 maio 2024

Mulher é esganada até a morte em Venda Nova

suspeio

Uma mulher de 39 anos foi assassinada na noite do último domingo (26), na localidade de Alto Caxixe Frio, zona rural de Venda Nova do Imigrante. O suspeito, Adilson Buek Vicente, de 28 anos, companheiro da vítima, foi preso horas depois e confessou o crime. Silézia Quirino morreu por esganadura provocada. O crime ocorreu por volta das 20h40.

De acordo com informações da Polícia Militar, a filha da vítima acionou a polícia após o crime. Uma equipe do Samu foi até o local, mas Silézia estava sem vida. Testemunhas contaram que após o crime, o companheiro da vítima fugiu do local em uma veículo, de cor cinza.

Em uma ação rápida, o sargento Lourenço e o soldado Alves seguiram até a residência da mãe do suspeito, e após alguns minutos de conversa, ela foi orientada a ligar para o filho pedindo que ele se entregasse. Ela atendeu o pedido dos policiais e o filho, que estava escondido em um matagal próximo à casa da mãe, decidiu se entregar.

Adilson contou que matou a companheira após flagrar uma traição, mas não revelou aos policiais com quem Silézia estava no momento do flagrante. O suspeito disse ainda que estava alcoolizado e tinha consumido cocaína antes do crime, e que sufocou a vítima, na sala da residência, até ela perder os sinais vitais. Em seguida, a colocou na cama no quarto do casal e fugiu.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, onde foi autuado em flagrante por feminicidio, e levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

publicidadespot_img
Vitória
céu pouco nublado
24.1 ° C
24.1 °
24.1 °
87 %
1.7kmh
12 %
seg
28 °
ter
27 °
qua
28 °
qui
29 °
sex
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também