24.9 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Na pior? Michelle Bolsonaro vende cosméticos e bijuterias na web – Celebridades

Reprodução/Instagram

Michelle Bolsonaro tem comercializado produtos de beleza nas redes sociais

Perdeu tudo? Está na pior? A verdade é que Michelle Bolsonaro está desempregada e, por esta razão, passou a trabalhar como influenciadora digital. Quem passou por seu perfil no Instagram viu que ela está fazendo publi de cosméticos e de bijuterias, bem ao estilo “olá, meninas”, e afirmando com todas as letras os “milagres” proporcionados pelos produtos que ela diz usar.

Como a coluna não vai colaborar para o sucesso da nova empreitada da mulher do maior incentivador dos ataques terroristas ao Congresso Nacional, não vou repostar os vídeos e tampouco dar detalhes dos produtos que ela está tentando vender.

Mas o texto é aquele clichê de quem quer vender alguma coisa na internet. “Aqui estão os produtos que eu amo”, diz Michelle em um dos vídeos. No outro, ela aparece aplicando o produto no rosto. Em um terceiro momento, a ex-primeira-dama mostra o “resultado” –que é perceptivelmente nulo, já que não há nenhuma diferença aparente.

Mas é no mínimo curioso, e vergonhoso, ver uma ex-primeira-dama em tamanho desprestígio, tendo que recorrer às redes sociais para divulgar produtos de procedências duvidosas para conquistar um dinheirinho extra.

Michelle Bolsonaro segue em Orlando, nos Estados Unidos, ao lado de seu marido, e não tem previsão de retornar ao Brasil. Pelo visto, ela já decidiu a carreira que irá seguir após seus quatro anos na cadeira de primeira-dama de nosso país.

Fofoca das Celebridades
#pior #Michelle #Bolsonaro #vende #cosméticos #bijuterias #web
Na pior? Michelle Bolsonaro vende cosméticos e bijuterias na web

Fonte: Confira mais Entretenimento no IG

Para mais informações Na pior? Michelle Bolsonaro vende cosméticos e bijuterias na web siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece no mundo das celebridades e famosos. Aqui os vídeos e fofocas você fica sabendo primeiro!

Vitória
céu limpo
24.9 ° C
25.9 °
24.9 °
87 %
3.6kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também