21.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Netflix suspende filme de Will Smith após tapa no Oscar, diz site – Celebridades

Vitória Medeiros

Will Smith teve reunião com líderes da Academia para tratar sobre incidente no Oscar

Filme estrelado por Will Smith foi suspenso pela Netflix após o tapa dado em Chris Rock no Oscar. ‘Fast and Loose’. A obra já passava por problemas internos após a saída de David Leitch da direção, que trocou a plataforma de streaming pela Universal.

Segundo informações do Hollywood Reporter, fontes afirmam que durante a procura urgente por outro diretor para o filme estrelado pelo vencedor do Oscar de Melhor Ator, o tapa de Will Smith fez a Netflix optar por suspender o projeto. 

‘Fast and Loose’ contaria a história de um chefe do crime que perde a memória após um ataque. Coletando pistas, ele descobre que viveu uma dupla identidade: como um chefão rico e um agente falido da CIA. Segundo o site, a Netflix estava cautelosa em seguir em frente com o projeto. Não está claro se tentará fazer o projeto com outro ator e diretor. 

Will Smith agora trabalha no drama da Apple+ ‘Emancipation’ que irá sair ainda em 2022. Além da obra, ele também está desenvolvendo ‘Bad Boys 4’ com a Sony. Smith recebeu 40 páginas do roteiro antes do Oscar, mas agora fará uma pausa, segundo fonte do site. 

Fofoca das Celebridades
#Netflix #suspende #filme #Smith #após #tapa #Oscar #diz #site
Netflix suspende filme de Will Smith após tapa no Oscar, diz site

Fonte: Confira mais Entretenimento no IG

Para mais informações Netflix suspende filme de Will Smith após tapa no Oscar, diz site siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece no mundo das celebridades e famosos. Aqui os vídeos e fofocas você fica sabendo primeiro!

Vitória
céu limpo
21.6 ° C
21.6 °
20.9 °
95 %
2.1kmh
0 %
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também