22.7 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Nicolas Prattes exibe amuleto que o ‘salvou’ de incêndio no Projac – Celebridades

Divulgação

Nicolas Prattes vive Diego na novela “Todas as Flores”

O incêndio de grandes proporções que atingiu os Estúdios Globo
, também conhecido como Projac, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (18), assustou muita gente. As chamas atingiram o cenário da loja Rhodes, da novela “Todas as Flores”
, que também pegou fogo na trama, e o ator Nicolas Prattes revelou em seu Twitter que estava protegido por um amuleto de seu personagem.

Na imagem, o intérprete de Diego mostrou um colar com uma fênix — pássaro mitológico que renasce das cinzas — que ele mesmo pediu para que fosse acrescentado no figurino do rapaz. Nicolas julgou que  o símbolo protegeu a ele e seus colegas, já que ninguém ficou ferido.

“Eu pedi pra equipe de figurino pro Diego ter uma fênix no pescoço. Pra mim, ele é um eterno renascimento das cinzas. Hoje, fomos protegidos, ninguém se feriu e os bombeiros foram muito eficientes, estamos bem”, comentou ele. 

O fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e por bombeiros do 12º Batalhão, que ainda estão no local. As causas ainda estão sendo apuradas.

A emissora carioca divulgou uma nota oficial que afirmava que ninguém ficou ferido e não haverá impacto na produção da novela
, já que o interior do cenário atingido pelo fogo é reproduzido em estúdio. Ao todo, ainda serão gravadas 35 cenas na loja Rhodes, sendo que a maioria é interna.

Fofoca das Celebridades
#Nicolas #Prattes #exibe #amuleto #salvou #incêndio #Projac
Nicolas Prattes exibe amuleto que o ‘salvou’ de incêndio no Projac

Fonte: Confira mais Entretenimento no IG

Para mais informações Nicolas Prattes exibe amuleto que o ‘salvou’ de incêndio no Projac siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece no mundo das celebridades e famosos. Aqui os vídeos e fofocas você fica sabendo primeiro!

Vitória
céu limpo
22.7 ° C
22.7 °
20.9 °
92 %
0.9kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também