O Vasco se prepara para visitar o Criciúma e mira um bom resultado para seguir consolidado no G4 da Série B. Para o duelo, o técnico Maurício Souza não sabe se poderá contar com o meia Nenê, que ainda sente dores na panturrilha, que o tiraram do jogo contra o Sport. Com isso, Palacios deve seguir entre os titulares. O chileno mira uma sequência iniciando as partidas.
“Começar como titular é muito bom para qualquer jogador e joguei dois jogos consecutivos. Estou me sentindo muito bem. Cada jogo vou melhorando, mas sempre tenho coisas a melhorar também. Tanto técnica quanto taticamente. Tento ver os erros dos jogos como coisa boa, mas vou buscar o melhor sempre. Acho que falta muito para chegar no meu máximo. Fico muito contente por seguir jogando e fazer o melhor sempre”, disse o meio-campista.
Palacios também destacou que vem evoluindo: “Acho que em dois jogos já joguei quase o jogo todo e o ritmo é muito diferente de quando você começa. Mas melhora o entrosamento com os companheiros também com movimentação e qualquer coisa que muda na partida, porque tem imprevisto durante o jogo. Você pode planejar alguma coisa e acontecer outra. Acho que isso vai melhorando no dia a dia”.
Maurício Souza definirá a escalação do Vasco após o treino desta sexta-feira. Existe a chance de os cruzmaltinos irem a campo com um esquema com três zagueiros no Estádio Heriberto Hulse. O embate, válido pela 17ª rodada da Série B, será disputado às 16h30 (de Brasília).
Para continuar recebendo notícias doGigante da Colina News. Cadastre-se em nosso site!
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Gigante da Colina News. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.