26.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Pesquisa eleitoral FAKE NEWS em Marataízes pode virar caso de Polícia

Uma publicação de pesquisa eleitoral FAKE NEWS nas redes sociais têm gerado polêmica e pode virar caso de Polícia em Marataízes.

O fato está gerando grande repercussão e incomodo aos eleitores e representantes de partidos políticos do município, ao qual, estão trabalhando para indicarem pré-candidatos para disputar a cadeira de prefeito nas eleições do ano que vem.

Segundo informações extraoficiais, os ânimos estão exaltados e o caso promete parar na Polícia, como também, na Promotoria Eleitoral do município. Veja na íntegra o Artigo de Opinião publicado neste sábado (23) pelo Chefe de Redação e Advogado, Dr. Gutemberg Souza, do portal de notícias Radar Regional (www.rronline.inf.br) sob o título O DOMINADOR e os possíveis DOMINADOS em Marataízes – Polícia pode bater na porta da mais nova FAKE NEWS.

O DOMINADOR e os possíveis DOMINADOS em Marataízes – Polícia pode bater na porta da mais nova FAKE NEWS

Opinião por Gutemberg Souza

É para ficar assustado mesmo, ilustre DOMINADOR! A Polícia irá certamente rastrear e ao fim bater na sua porta. Este é um aviso da Polícia para o criador e seus disseminadores da mais nova FAKE NEWS em Marataízes.

O caso já ganhou grande repercussão e partidos políticos do município já começaram a registar na Delegacia de Crimes Cibernéticos, onde serão rastreados a origem.

Origem esta que para os MARATIMBAS, nem precisa ser analisado e ou até rastreado para descobrir. É somente observar o único beneficiado (possível criador) da FAKE NEWS: o metido a DOMINADOR de Marataízes – apelido alusivo ao empresário, dono de um empreendimento comercial no morro de Marataízes, que se diz palestrante e é apontado por populares que o mesmo se utiliza de técnicas estratégicas para manipular a mente das pessoas.

Ora, se ele em seu primeiro momento, afirma ser pré-candidato a prefeito de Marataízes e já se utiliza de material ilícito (FAKE NEWS) aos olhos da justiça para manipular suposto resultado de suposta “pesquisa eleitoral” FAKE NEWS, imaginem se este indivíduo, metido a DOMINADOR, sentado naquela cadeira do Executivo Municipal? O que ele não será capaz de fazer? Concordam comigo?

Imaginem ainda, o Município de Marataízes com uma população de mais de 40 mil habitantes, entre crianças, jovens, adultos e idosos (segundo o Censo de 2022 – IBGE), com um Orçamento Anual superior de MEIO BILHÃO de Reais, e que tem potencial de gastos de UM MILHÃO de Reais por DIA, ser entregue a um desconhecido, se tratando de Gestão Pública? Imaginem? Isso não é uma de suas aventurazinhas não!!! Aqui existem vidas para serem BEM cuidadas!!!

E a empresa de pesquisas, existe mesmo? tem CNPJ, endereço e Inscrição Municipal? Esse Instituto de Pesquisas do Espírito Santo (IPES) é só fantasia! Mais uma FAKE NEWS, com gráficos FAKE NEWS, e resultados FAKE NEWS, para manipular as pessoas e colocar em destaque FAKE NEWS este desconhecido em Gestão Pública, e o pior, em um momento que ainda estão se definindo a corrida pré-eleitoral. Vixe!!! Sai fora!!! Ao meu ver se queimou antes da largada!!! e a população, por sua vez, não pode compactuar ou permitir esses exemplos de mentiras, de FAKE NEWS!!!

Diga NÃO às FAKE NEWS e veja como denunciar: qualquer pessoa pode denunciar a prática desse tipo de desinformação por meio do telefone 181 (Crime Eleitoral), que garante o sigilo da fonte, e também registrando Boletim de Ocorrência, presencialmente ou por meio do Boletim “On Line” (www.pc.es.gov.br/delegacia-on-line), ou ainda, direto na Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos, no endereço: Avenida Marechal campos, nº 1236, 2º andar, Bairro Bonfim, Vitória. – Telefone: (27) 3137-2607 e (27) 3137-9106.

Gutemberg Souza
Editor Chefe do Radar Online e Advogado

Vitória
céu limpo
26 ° C
26 °
25.9 °
86 %
2.6kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também