24.9 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Prefeitura de Presidente Kennedy promove ação contra câncer de próstata – Kennedy -ES

Em comemoração ao novembro azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma ação de promoção e prevenção da doença na Colônia de Pescadores de Marobá, nesta quinta-feira (23).

Profissionais da saúde estiveram presentes para realizar palestras e orientações sobre a doença, abordando temas como os sintomas do câncer de próstata, os fatores de risco, os exames de diagnóstico e os tratamentos disponíveis. A ação foi bem recebida pelos homens da Colônia de Pescadores de Marobá.

Esta iniciativa faz parte de um esforço contínuo da Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy para promover a conscientização e prevenção do câncer de próstata em outras localidades do município. Ações como estas são essenciais para conscientizar os homens sobre a importância do exame preventivo da doença, uma vez que o diagnóstico precoce aumenta as chances de cura.

[Fonte da imagem](https://www.capixabanews.com/wp-content/uploads/2023/12/Prefeitura-de-Presidente-Kennedy-promove-acao-contra-cancer-de-prostata.jpg).

Fonte: Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy. Para mais informações sobre Kennedy acesse este link.

Câncer de próstata: Prefeitura de Presidente Kennedy promove ação de conscientização e prevenção na Colônia de Pescadores de Marobá

Vitória
céu limpo
24.9 ° C
25.9 °
24.9 °
87 %
3.6kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também