28.2 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Príncipe Harry surpreende ao revelar seu nome verdadeiro – Celebridades

Reprodução/Reuters

Príncipe Harry revela seu nome verdadeiro e surpreende

O príncipe Harry surpreendeu ao revelar que é conhecido mundialmente pelo seu apelido e não pelo seu nome verdadeiro. Em conversa com o vencedor do prêmio WellChild Awards, o filho da princesa Diana contou que não sabe o motivo da confusão entre os nomes.

“Meu nome também é Henry, mas todo mundo me chama de Harry. Eu não faço ideia do porquê”, disse para o vencedor do prêmio, que também se chama Henry. 

Os pais da criança, que estavam presentes no bate-papo, afirmaram que o príncipe foi inspiração na escolha do nome do filho: “Bom, você é a inspiração pela quando o Henry se chama Henry. Antes dele vir ao mundo, nós descobrimos que você era príncipe Henry, não príncipe Harry. Eu disse: ‘Eu amo esse nome’. A partir daí, ele se chamava Henry”.

O prêmio WellChild Awards é dedicado às crianças que possuem histórias inspiradoras ao enfrentarem situações médicas delicadas.


*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fofoca das Celebridades
#Príncipe #Harry #surpreende #revelar #seu #nome #verdadeiro
Príncipe Harry surpreende ao revelar seu nome verdadeiro

Fonte: Confira mais Entretenimento no IG

Para mais informações Príncipe Harry surpreende ao revelar seu nome verdadeiro siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece no mundo das celebridades e famosos. Aqui os vídeos e fofocas você fica sabendo primeiro!

Vitória
céu limpo
28.2 ° C
29.9 °
27.9 °
76 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também