28.2 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Regina Casé lembra novela e lamenta morte de Tina Turner em depoimento – Celebridades

Reprodução / internet

Tina Turner e Tina Pepper

Regina Casé preparou um longo e emocionante depoimento homenageando Tina Turner, que morreu nesta quarta-feira (24). A atriz compartilhou pelo Instagram a declaração, lembrando a personagem Tina Peper, da novela “Cambalacho”, que era inspirada na cantora e se despediu da artista.

“Tina Turner deixou para todos nós músicas incríveis. A força da sua voz, da suas pernas, do seu cabelo… que potência! Mas pra mim ela deixou muito mais do que isso.”, era a legenda que iniciava o depoimento de Regina.

A atriz contou que a personagem lhe rendeu um momento emocionante em uma viagem na África, graças a cantora. “A Tina foi o primeiro personagem negro que realmente nos representou. Nós somos apaixonados pela Tina Pepper!”, disseram os locais para Regina.

Por fim, Regina agradeceu ao legado deixado por Turner. “Voce foi uma das mulheres mais incríveis que já passou por aqui.

A cantora Tina Turner, considerada a rainha do rock ‘n’ roll, morreu aos 83 anos. A informação foi anunciada, nesta quarta-feira (24), por um assessor da artista ao site do canal americano Sky News. A causa da morte não foi divulgada.

+ O “AUÊ” é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


https://www.youtube.com/watch?v=YB96ydf9r0g

Fofoca das Celebridades
#Regina #Casé #lembra #novela #lamenta #morte #Tina #Turner #emdepoimento
Regina Casé lembra novela e lamenta morte de Tina Turner em
depoimento

Fonte: Confira mais Entretenimento no IG

Para mais informações Regina Casé lembra novela e lamenta morte de Tina Turner em
depoimento siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece no mundo das celebridades e famosos. Aqui os vídeos e fofocas você fica sabendo primeiro!

Vitória
céu limpo
28.2 ° C
29.9 °
27.9 °
76 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também