21.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

🌟 Seminário Intersetorial do Bolsa Família e Cadastro Único🌟 – Notícias de Alegre-ES

🗓 Realizado em 10 de Novembro

🤝 Uma Parceria Poderosa: A Secretaria Executiva de Assistência Social e Direitos Humanos uniu forças com a SETADES, SESA e SEDU, demonstrando um compromisso excepcional com o desenvolvimento social.

Impactos e Conquistas:

Fortalecimento da Intersetorialidade: Este seminário foi um marco, ilustrando o poder da colaboração intersecretarial. Juntas, estas entidades criaram um ambiente propício para discussões frutíferas e ações coordenadas, essenciais para abordagens eficazes no apoio social.

Empoderamento dos Profissionais: A capacitação oferecida foi um passo crucial para melhorar a qualidade do atendimento e acompanhamento das famílias beneficiárias do Bolsa Família. Esta formação representou um investimento significativo no capital humano, vital para a sustentabilidade de longo prazo dos programas sociais.

Ampliação do Entendimento sobre o Cadastro Único: O seminário proporcionou uma oportunidade valiosa para aprofundar o conhecimento sobre este instrumento chave, fortalecendo assim a eficiência dos Programas Sociais do Governo Federal.

🌟 Este evento não foi apenas uma reunião de profissionais, mas um catalisador para mudanças significativas na forma como o apoio social é administrado em nosso município. Estamos estabelecendo um novo padrão para a colaboração, inovação e excelência no serviço social. Juntos, estamos construindo um futuro mais inclusivo e sustentável para todos. 🌟

Informa a SCOS – Superintendência de Comunicação Social – COMPARTILHE ESSE POST! 🚀

Fonte: Prefeitura Municipal de Alegre.

Vitória
céu limpo
21.6 ° C
21.6 °
20.9 °
90 %
2.1kmh
0 %
dom
30 °
seg
27 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também