29.4 C
Vitória
terça-feira, abril 30, 2024
terça-feira, 30 abril 2024

Serginho Hondjakoff surge com mãe e amigos após reabilitação – Celebridades

Reprodução/Instagram

Serginho Hondjakoff surge em foto com mãe e amigos

O ator Serginho Hondjakoff surgiu numa foto ao lado da mãe e acompanhado de três amigos depois que recebeu alta da clínica de reabilitação, no domingo (30).

Conhecido pelo personagem Cabeção, de Malhação, ele passou os últimos dez meses internado para tratar a dependência química numa clínica em Itu, no interior de São Paulo. No primeiro registro depois da alta, Serginho apareceu vestindo uma camiseta cinza e de cabelo comprido. Ao deixar a reabilitação, o ator contou com a presença da mãe, Carmen Lucia Hondjakoff, do terapeuta Sandro Barros e do amigo e empresário Dino Boyer. 

Os amigos de Sérgio compartilharam registros da saída do ator com mensagens positivas e ênfase na palavra “recomeço”, que deve marcar a trajetória do eterno Cabeção daqui em diante.

A mãe do ator está confiante na recuperação do filho, que trava uma luta longa contra a dependência química e já foi internado anteriormente algumas vezes. Ela torce para que Serginho volte a atuar em breve.

Fofoca das Celebridades
#Serginho #Hondjakoff #surge #mãe #amigos #após #reabilitação
Serginho Hondjakoff surge com mãe e amigos após reabilitação

Fonte: Confira mais Entretenimento no IG

Para mais informações Serginho Hondjakoff surge com mãe e amigos após reabilitação siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece no mundo das celebridades e famosos. Aqui os vídeos e fofocas você fica sabendo primeiro!

Vitória
nuvens dispersas
29.4 ° C
30.9 °
29.4 °
72 %
4.1kmh
40 %
ter
29 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °
sáb
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também