22.7 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Tatá Werneck reage a rumores de crise no casamento com Rafa Vitti – Celebridades

Reprodução

Tatá Werneck reage a rumores de crise no casamento com Rafa Vitti

A atriz Tatá Werneck satirizou os rumores que circularam as redes sociais nesta quarta-feira (05) de que ela teria problemas no casamento com Rafael Vitti.

Ao compartilhar um link sobre a notícia no Twitter, a apresentadora fez um comentário forte duvidando da proveniência da informação. “Fonte: meu c*”, ironizou Tatá.

De acordo com uma matéria divulgada pelo Jornal Extra, Tatá e Rafa estariam atravessando uma crise e, para salvar o casamento, teriam estabelecido um acordo.

Uma das medidas estabelecidas entre o casal seria dar mais liberdade ao ator e não expor a vida do casal nas redes sociais.

+ O “AUÊ” é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.

Fofoca das Celebridades
#TatáWerneck #reage #rumores #crise #casamento #Rafa #Vitti
Tatá
Werneck reage a rumores de crise no casamento com Rafa Vitti

Fonte: Confira mais Entretenimento no IG

Para mais informações Tatá
Werneck reage a rumores de crise no casamento com Rafa Vitti siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece no mundo das celebridades e famosos. Aqui os vídeos e fofocas você fica sabendo primeiro!

Vitória
céu limpo
22.7 ° C
22.7 °
20.9 °
92 %
0.9kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também