30.5 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Veja: como se candidatar para vagas abertas do retorno da Samarco

Há vagas para cargos como técnico em segurança do trabalho, montador de andaime, montador de andaime líder, técnico em planejamento e auxiliar de topografia e diversas outras.

A Samarco confirmou na última quinta-feira (09) o retorno das atividades em Ubu, Anchieta, Sul do Estado, a partir de dezembro.  A preparação para a volta das atividades está em andamento, e serão criadas mais 700 vagas em obras de montagem e manutenção para terceirizadas e cerca de 300 vagas direta com a Samarco.

Terceirizadas

Há vagas para como técnico em segurança do trabalho, montador de andaime, montador de andaimes líder, técnico em planejamento e auxiliar de topografia. As oportunidades, entretanto, são atualizadas diariamente, e podem sofrer alterações. As vagas em obras serão oferecidas por empreiteiras, e o Sine fará a seleção. Moradores de Anchieta, e município como Piúma e Guarapari serão priorizados.

Já em relação às contratações diretas, a Samarco informou que as oportunidades da empresa são divulgadas no site www.vagas.com.br.

Como se candidatar

Para se candidatar, é necessário comparecer ao Sine com currículo atualizado com foto, constando número de PIS. Levar também Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), documentos pessoais, cartão ESF da família e comprovante de residência.

Além disso, é preciso já ter experiência na área pretendida. O tempo de experiência necessário varia de acordo com a função.

Atendimento: Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, sem número, Centro, Anchieta. Telefone: (28) 3536-3488.

Vitória
céu limpo
30.5 ° C
30.9 °
28.8 °
62 %
2.6kmh
0 %
dom
30 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também