28.2 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Virginia Fonseca comemora dois anos de casamento com Zé Felipe – Celebridades

Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca celebra dois anos de casamento com Zé Felipe

“2 anos de casados!!!!!! Peço a Deus para que continue abençoando nossa união, que sejam 2 anos de uma vida toda, sempre leve, com muito amor e seguindo os caminhos de Deus!!! Que possamos sempre ser exemplo para nossas filhas e que nada no mundo tire nossa vontade de estarmos juntos! “Prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe”. Te amo @zefelipecanto.”

Foi assim, com um post romântico no Instagram, que Virginia Fonseca celebrou o aniversário de casamento com o cantor Zé Felipe, neste domingo (26). Os dois são pais de duas meninas, Maria Alice e Maria Flor.

O cantor também usou o seu Instagram para celebrar a data: “Hoje é o dia que completo 2 anos de casado com o amor da minha vida, minha Virgininha!!! Que seja 2 anos de uma vida inteira, te amo cada dia mais”.

Fofoca das Celebridades
#Virginia #Fonseca #comemora #dois #anos #casamento #Zé #Felipe
Virginia Fonseca comemora dois anos de casamento com Zé Felipe

Fonte: Confira mais Entretenimento no IG

Para mais informações Virginia Fonseca comemora dois anos de casamento com Zé Felipe siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece no mundo das celebridades e famosos. Aqui os vídeos e fofocas você fica sabendo primeiro!

Vitória
céu limpo
28.2 ° C
29.9 °
27.9 °
76 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também