O Vasco viu a vaga para a final do Campeonato Carioca ficar mais distante. A derrota por 1 a 0 para o Flamengo, na última quarta-feira, não foi bem aceita pelos cruzmaltinos. O técnico Zé Ricardo reclamou do VAR, que foi determinante no pênalti marcado, que culminou no gol da vitória rubro-negra.
“O que deixa a gente chateado é o critério. Em 20 segundos no jogo passado, foi decidido que não tinha que ir ao VAR. E agora a gente fica três, quatro minutos parado para ir ao VAR. A gente vai falar com alguém da arbitragem, eles dizem que é interpretativo. Eles falam que quando é movimento natural, não é considerado pênalti. Se o movimento do Anderson Conceição subindo para disputar uma bola com a mão no prolongamento do corpo abaixo do peito não for natural, como que as pessoas querem que ele suba? Com as mãos para trás?”, questionou.
Zé Ricardo também falou sobre a postura do Vasco no clássico. O comandante admitiu a atuação ruim no primeiro tempo, mas elogiou o time na etapa final.
“A gente não encontrou tempo de marcação nem saída de bola no primeiro tempo. As duas saídas que tivemos o Flamengo matou, tanto que tiveram dois jogadores deles amarelados nos primeiros minutos. Montamos uma estratégia e acabamos não sendo tão felizes. Corrigimos, fizemos um segundo tempo que nos dá a certeza de que podemos fazer um grande jogo no final de semana”, disse.
Vasco e Flamengo volta a se encontrar neste domingo, pelo jogo de volta da semifinal, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Os cruzmaltinos precisam vencer por dois gols de diferença para avançar.
Para continuar recebendo notícias doGigante da Colina News. Cadastre-se em nosso site!
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Gigante da Colina News. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.