24.9 C
Vitória
sexta-feira, abril 26, 2024
sexta-feira, 26 abril 2024

Após denúncias, cinco pessoas são apreendidas com drogas em Afonso Cláudio

drogas-1

Na tarde da última segunda-feira (16), cinco pessoas foram apreendidas durante uma ação conjunta das polícias Civil e Militar em repressão ao tráfico de drogas em Afonso Cláudio. A ação teve início por volta das 17h30, na Rodovia ES 165, na altura da localidade de Alto Guandu, zona rural do município.

De acordo com informações do delegado Cláudio Rodrigues, denúncias anônimas davam conta de um casal de moradores do município da Serra, em atitudes suspeitas, tinham entrado em táxi no bairro São Vicente, apontado pelo intenso tráfico de drogas.

“A central da 2ª Cia fez o acompanhamento do veículo, através do sistema de vídeo monitoramento até o bairro João Valim e, em seguida, o Serviço Reservado, juntamente, com as guarnições de serviço e a equipe da Polícia Civil, realizaram um bloqueio na Rodovia ES 165, e interceptou o veículo táxi”, explica.

Além do taxista, estavam ainda no veículo: J.R.C., que contou ter saído de induto no último Natal e não retornou ao sistema carcerário; uma adolescente de 15 anos, filha de um ex-PM, que segurava 12 pedras de crack; e G.B.S., que contou aos policiais que eles tinham comprado a droga em uma residência, no bairro São Vicente.

“As equipes seguiram até a residência, onde eles disseram ter comprado a droga e quando chegavam, localizaram Reinan Junior do Nascimento, conhecido como ‘Pombo’, desenterrando droga de um dos cômodos da casa, que pertence a João Paulo Viana de Matos, conhecido como ‘Mister Been’, que não estava no local. A droga estava enterrada atrás de uma caixa d’água”, continua o delegado.

Com a autorização do pai de João Paulo, os policiais entraram no imóvel e foram ao local onde a droga era desenterrada e encontraram dois tabletes de maconha, pesando mais de um quilo da droga. “Há várias denúncias contra Reinan pelo envolvimento com o tráfico de drogas”, completa.

Todos os detidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante. João Paulo e Reinan foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Os outros foram ouvidos e liberados.

FONTE: Folha Vitória

Vitória
chuvisco fraco
24.9 ° C
29.4 °
24.9 °
92 %
4.6kmh
100 %
sex
25 °
sáb
27 °
dom
30 °
seg
28 °
ter
28 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também