Prefeitura publica edital para concessão dos quiosques da praia de Camburi

A Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV) publicou, no Diário Oficial do Município, edital de licitação para a concessão de uso de todos os quiosques localizados na praia de Camburi. A modalidade adotada é de concorrência.

Prefeitura publica edital para concessão dos quiosques da praia de Camburi
Quiosque na Praia de Camburi

As empresas interessadas em participar do certame podem obter o edital de licitação e seus anexos por meio de cadastro no site www.cdvitoria.com.br/licitacao ou no e-mail licitacaocdv@cdvitoria.com.br.

A sessão pública para abertura dos envelopes ocorrerá em 21 de junho, às 14 horas, na sala 707 (7º andar) do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), localizado na rua Vitório Nunes da Motta, 220, na Enseada do Suá.

Novo modelo

A empresa vencedora da licitação será a gestora dos 14 quiosques da praia de Camburi pelos próximos dois anos, podendo o prazo ser prorrogado por até 10 anos.

Para o presidente da CDV, Leonardo Krohling, a decisão por esse modelo de administração única partiu de um estudo, usando como referência outras cidades, como o Rio de janeiro.

“Fizemos vários estudos e optamos por essa modalidade, na qual a empresa vencedora buscará parceiros para atuar nos pontos, mas será ela a responsável pela administração dos quiosques e prestar contas à Prefeitura. Isso vai facilitar a fiscalização da prestação do serviço”, argumentou.

Cobrança

Krohling ressaltou que, após a gestão das praias passar para a capital, a Prefeitura de Vitória pode rever a forma de cobrança dos quiosques e optar por um valor compatível com o mercado. “É o que estamos oferecendo nessa licitação”, apontou.