21.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

1917 – Ainda não assistiu o Filme? Confira o sucesso de bilheteria nos cinemas!

1917 – Ainda não assistiu o Filme? Confira o sucesso de bilheteria nos cinemas!
1917 – Ainda não assistiu o Filme? Confira o sucesso de bilheteria nos cinemas!

Ainda não assistiu o filme 1917? Então não perca mais tempo e corra para o Cine Unimed Cachoeiro, pois este brilhante filme estará em cartaz somente até o dia o dia 05 de fevereiro (quarta-feira).

O longa-metragem ‘1917’ foi filmado em tempo real, o que se tornou um grande desafio para o diretor que podia filmar apenas quando o sol ficava entre nuvens.

A técnica usada nas gravações não possui corte. O diretor de fotografia do filme disse que o maior problema nas gravações foi o sol.

Assista ao trailer oficial do filme 1917

O longa conta a história de dois jovens militares que recebem uma missão praticamente suicida: alertar a dois batalhões de soldados britânicos que eles estão prestes a cair numa armadilha.

O exército alemão cortou a comunicação.

Portanto a única maneira de evitar um massacre é atravessar a trincheira inimiga. A dupla carrega nos ombros as mochilas e O peso de ter que salvar 1.600 vidas.

A missão de ‘1917’ parecia impossível. Mas eles venceram uma guerra.

Classificação Indicativa de 1917

Atenção aos pais! A classificação do filme indica que ele NÃO É RECOMENDÁVEL para menores de 14 anos.

Corra e garanta seu ingresso, pois o filme está sendo inundado de notas altas pela crítica nacional e internacional. Além disso o filme 1917 tem feito sucesso em todas as salas de cinema brasileiros. Vale lembrar mais uma vez que o filme completo está disponível apenas até a próxima quarta-feira.

Saiba um pouco mais sobre o filme na sinopse abaixo e não deixe de assistir ao trailer.

Os cabos Schofield (George MacKay) e Blake (Dean-Charles Chapman) são jovens soldados britânicos durante a Primeira Guerra Mundial. Entretanto quando eles são encarregados de uma missão aparentemente impossível, os dois precisam atravessar território inimigo, lutando contra o tempo, para entregar uma mensagem que pode salvar cerca de 1600 colegas de batalhão.

Classificação indicativa: 14 ANOS

A direção de 1917 é de Sam Mendes o título original é o mesmo aqui no Brasil 1917, o gênero indicado é Drama e Guerra, a produção no entanto é do ano passado 2019 e o país de origem é o Reino Unido e Estados Unidos.

Confira mais uma sinopse: Durante a Primeira Guerra Mundial, dois jovens soldados britânicos recebem uma missão praticamente impossível. Em uma luta contra o tempo, precisam atravessar o território inimigo e entregar uma mensagem para impedir um ataque que pode matar milhares de soldados, no entanto entre as possíveis vítimas está o irmão de um dos dois.

Filmes que lotaram os cinemas

Portanto não perca mais tempo, corra para o cinema mais próximo de você e curta esse super filme de guerra que está atraindo multidões de pessoas em todo o mundo. No entanto confira antes como está o tempo em Cachoeiro antes de sair de casa veja aqui a previsão do tempo.

Vitória
céu limpo
21.6 ° C
21.6 °
20.9 °
90 %
2.1kmh
0 %
dom
30 °
seg
27 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também