25.5 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Podemos Oficializa Pré-Candidatura de Allan Ferreira à Prefeitura de Cachoeiro

Cachoeiro de Itapemirim testemunhou um marco político neste sábado, com a oficialização da pré-candidatura do deputado estadual Allan Ferreira à prefeitura pelo partido Podemos. O evento, realizado na Câmara Municipal, reuniu uma constelação de líderes partidários, incluindo representantes de outras legendas, para apoiar a iniciativa.

Allan Ferreira expressou sua visão otimista para o futuro da cidade: “Este encontro, que congrega filiados e pré-candidatos, reflete o compromisso e a sinergia de todos os que almejam o melhor para Cachoeiro. Unidos, avançaremos. Contamos com a presença de destacadas lideranças estaduais e locais, todos unidos pelo propósito comum de debater o melhor para nossa cidade e restituir-lhe o protagonismo que merece.”

Um dos entusiastas do evento foi o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Santos (Podemos), que endossou a candidatura de Ferreira: “Estou presente porque acredito neste projeto e testemunho o exemplar trabalho de meu colega na Assembleia. Com fé e determinação, confio que será o próximo prefeito, conduzindo Cachoeiro com comprometimento e dedicação.”

Além de Marcelo Santos, figuras proeminentes do Podemos como o deputado estadual Alexandre Xambinho e o deputado federal Gilson Daniel, presidente estadual do partido, marcaram presença. O presidente da Câmara de Cachoeiro, Braz Zagotto, e o vereador Delandi Macedo também prestigiaram o evento, ao lado de pré-candidatos de outros municípios da região, como exemplo, Toninho Bittencourt, pré-candidato a prefeito de Marataízes.

Gilson Daniel ressaltou a importância do evento como um símbolo de unidade e compromisso com o desenvolvimento de Cachoeiro: “Temos um projeto claro para a cidade, e esse projeto é Allan Ferreira. Esta reunião representa nossa união em prol do crescimento deste município vital para o Estado.”

Alexandre Xambinho enfatizou o crescimento do Podemos em toda a região e a preparação de Allan para assumir a prefeitura: “Allan é uma figura experiente, com passagens como vereador e deputado estadual mais votado em Cachoeiro. Seu compromisso com questões cruciais como o autismo, o esporte e o cooperativismo o credenciam como um político capacitado para liderar nossa cidade.”

A presença de outros pré-candidatos, como Diego Libardi (Republicanos) e o deputado estadual Bruno Resende (Democratas), demonstra o dinamismo do cenário político local. No entanto, a definição final sobre a candidatura conjunta ainda está em aberto, sem data marcada para sua conclusão.

A ex-secretária de Desenvolvimento Social de Cachoeiro, Marcia Bezerra, também marcou presença, anunciando sua desfiliação do Podemos para assumir a presidência do PRD.

Cinco partidos marcaram presença no evento: Podemos, Republicanos, União Brasil, PRD e SD.

Vitória
céu limpo
24.9 ° C
24.9 °
24.9 °
82 %
2.1kmh
0 %
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
23 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também