26.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Perseguição policial em Jardim Camburi termina com suspeitos presos

Dois homens que estavam em uma moto ficaram feridos após colisão com um veículo no bairro Jardim Camburi. O acidente aconteceu depois que policiais perseguiram a dupla, que teria sido vista em atitude suspeita no bairro. Em meio a perseguição, os dois acabaram atropelados pelo veículo de uma senhora.

A colisão aconteceu na Avenida Judith Leão Castello Ribeiro, na região conhecida como “Laminha”.

De acordo com o subtenente Mauro Sant’Ana, da 12ª Companhia da Polícia Militar, os dois homens foram observados em atitude suspeita, em uma das ruas do bairro. Ao acionar a sirene e orientar que os dois parassem para que pudessem ser abordados, eles aceleraram a moto e fugiram. Os dois seguiram sentido Bairro de Fátima e, em um dos pontos do bairro, chegaram a jogar um objeto em um terreno baldio.

“Durante este acompanhamento, ao passar por um cruzamento, a moto acabou colidindo no carro de uma senhora. Eles acabaram feridos, socorridos pelo Samu e levados para o hospital, onde estão escoltados por uma equipe da polícia”, explicou o subtenente.

Ainda segundo o subtenente, os dois ocupantes da moto – em uma investigação preliminar – não tem passagens pela polícia. O estado de saúde deles, no entanto, não foi informado.

Vitória
céu limpo
26 ° C
26 °
25.9 °
86 %
2.6kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também