24.9 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Orla de Castelhanos em Anchieta será reurbanizada

Liberação do recurso por parte do governo do Estado ocorreu hoje no Palácio Anchieta com assinatura de convênio.

O prefeito Fabrício Petri e sua equipe estiveram hoje (19) no Palácio Anchieta, em Vitória, onde participaram da solenidade que o governador Paulo Hartung realizou a entrega de veículos e assinou convênios beneficiando diversos municípios, entre eles para repasse de recursos para obra de reurbanização da orla de Castelhanos.

A solenidade contou com a presença de deputados e secretários estaduais, além de prefeitos e suas equipes. Na oportunidade o Fabrício Petri falou da crise financeira que a cidade atravessa e detalhou algumas ações que estão trazendo bons resultados para Anchieta. “Arrumamos a casa e estamos com as contas equilibras mesmo com a crise que estamos atravessando. Recentemente o Tesouro Nacional nos deu nota ‘A’ pelo equilíbrio financeiro. Tudo isso é reflexo de comprometimento. Aproveito para agradecer ao governador que tanto vem ajudando o nosso município e essa obra será de grande importância para o povo de Anchieta e turistas que frequentam o local”, disse

Com a assinatura do convênio a Prefeitura de Anchieta irá receber recurso de cerca de R$ 6 milhões, com isso, poderá realizar um processo licitatório para contratar uma empresa especializada para executar as obras de reurbanização da Praia de Castelhanos. A intervenção inclui ampliação do calçadão, pavimentação da avenida Beira Mar, construção de novos quiosques, nova iluminação, construção de banheiros, ciclovia e outras melhorias.

Vitória
céu limpo
24.9 ° C
25.9 °
24.9 °
87 %
3.6kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também