21.6 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Abel Hernández tenta liberação do Peñarol para jogar no Vasco – Gigante da Colina News

O atacante uruguaio Abel Hernández aceitou a proposta do Vasco para defender o clube na sequência da temporada. Mas só vai conseguir assinar com o clube brasileiro se for liberado pelo Peñarol, com quem tem contrato.

O jogador e seu empresário, Pablo Betancourt, tentam convencer o presidente do Peñarol a liberá-lo.

“Estamos brigando com o Peñarol porque seu presidente, Ignazio Ruglio, deu ao jogador a palavra de honra que o liberaria depois de não aceitar uma oferta da China há dois meses. Ele pediu para sair”, revelou o agente ao canal Detetives Vascaínos.

Segundo a imprensa do Uruguai, o Vasco ofereceu contrato até 31 de dezembro com renovação automática caso ele cumpra as metas, como por exemplo atuar em metade dos jogos oficiais.

Em entrevista a rádios de Montevidéu, o presidente do Peñarol disse que não existe clausula de liberação e que não pretende facilitar a saída de Abel. No jogo passado ele marcou dois gols diante do Boston River. Mas o dirigente teria dado a palavra de liberar Abel após recusar uma proposta da China na janela passada.

Caso chegue a um acordo com o Vasco, Abel vai jogar pelo seu terceiro clube no Brasil. Ele vestiu as camisas do Fluminense (36 jogos e sete gols) e do Internacional (31 jogos e seis gols) no futebol brasileiro.

O Vasco busca um centroavante para suprir a ausência de Pedro Raul. O jogador se despediu dos companheiros de elenco na manhã de quarta-feira após acertar transferência para o Toluca, do México.

Para continuar recebendo notícias doGigante da Colina News. Cadastre-se em nosso site!

Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Gigante da Colina News. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

Vitória
nublado
21.6 ° C
21.6 °
21.6 °
97 %
1.3kmh
85 %
sáb
27 °
dom
29 °
seg
29 °
ter
29 °
qua
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também