28.2 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Anchieta: “Contação de Histórias” movimenta a Escola Amarílis Garcia

A Escola Amarílis Fernandes Garcia, realizou na tarde da última quarta-feira (12), uma alegre e divertida apresentação com contação de histórias em parceria com a Casa dos Idosos para os alunos dos 2º anos A/B/C do Ensino Fundamental. Na oportunidade, e com muito entusiasmo, também foram entregues o livro do PAES.

A contação de histórias teve a participação da senhora Deusi Rig; da representante da Casa dos Idosos a Profa. Ângela Salarini; das pedagogas, Gabriela Reis e Aloyzana Carvalhos; das professoras, Neide Rodrigues, Roseny Rezende e Mª. Madalena Vitória, da coordenadora, Tamires Sanche; e na apresentação do livro PAES, a diretora da escola Amarílis, Gina Ramos.

PAES:

O Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (PAES) é uma iniciativa do Governo do Estado, com o objetivo de fortalecer a aprendizagem das crianças desde a Educação Infantil até as séries finais do Ensino Fundamental, desenvolvida a partir do estabelecimento de um regime de colaboração entre o Estado e as redes municipais de ensino.

Fonte: Rede Ler (Gut Gutemberg) / Fotos: Escola Amarílis

Vitória
céu limpo
28.2 ° C
29.9 °
27.9 °
76 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também