28.2 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Anchieta: homem morre após ser baleado no bairro Planalto

Um homem identificado como Warley Felipe Santiago foi alvejado a tiros na tarde de segunda-feira (8), no bairro Planalto, em Anchieta. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi levada para o Pronto Atendimento (PA) na cidade, porém, chegou ao local já sem vida.

As autoridades foram alertadas e uma equipe da Polícia Militar se dirigiu ao PA de Anchieta. Ao chegar, constatou-se que a Guarda Civil Municipal (GCM) havia sido acionada previamente e relatou que, no momento da chegada das viaturas ao local do crime, familiares da vítima estavam envolvidos em uma luta corporal, mas se dispersaram ao notar a presença policial. Detalhes sobre os motivos por trás do crime ou possíveis suspeitos ainda não foram divulgados.

A Polícia Civil informou que o caso ficará sob investigação da Delegacia de Polícia de Anchieta e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo de Warley Felipe Santiago foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde será submetido a necropsia antes de ser liberado para os familiares.

Vitória
céu limpo
28.2 ° C
29.9 °
27.9 °
78 %
3.1kmh
0 %
seg
27 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também