26.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Anchieta: Vereadores recebem prêmio inédito “Campeões de Produções Legislativas 2021” da imprensa sul capixaba

Por Fabiano Peixoto

Os vereadores Renan Delfino, Tereza Mezadri e Pablo Florentino receberam, nesta terça-feira (22), na cidade de Anchieta, Sul do Estado do Espírito Santo, o prêmio “Campeões de Produção Legislativa 2021”, uma homenagem concedida através dos portais de notícias Capixaba News e Radar Regional pelo reconhecimento quantitativo de destaque na produção de proposições apresentadas no plenário da Câmara Municipal de Anchieta durante o ano de 2021.

Foi com muita felicidade e emoção que os vereadores consagrados “Campeões de Produções Legislativas 2021”, Renan Delfino (1º lugar, com 220 produções), Tereza Mezadri (2º lugar, com 196) e Pablo Florentino (3º lugar, com 176) receberam a premiação inédita durante a sessão ordinária com pedido do uso dos 10 minutos da Tribuna Livre pelo jornalista, idealizador do prêmio e editor chefe dos portais de notícias Capixaba News e Radar Regional, Fabiano Peixoto.

Renan Delfino recebendo a premiação de 1º lugar dos jornalistas e representantes dos portais de notícias Capixaba News e Radar Regional, Fabiano Peixoto e Gutemberg Santos Souza
Tereza Mezadri recebendo a premiação de 2º lugar dos jornalistas e representantes dos portais de notícias Capixaba News e Radar Regional, Fabiano Peixoto e Gutemberg Santos Souza
Pablo Florentino recebendo a premiação de 3º lugar dos jornalistas e representantes dos portais de notícias Capixaba News e Radar Regional, Fabiano Peixoto e Gutemberg Santos Souza

“Uma noite que entra na história, um prêmio inédito e inovador está sendo entregue esta noite e que só está sendo possível devido a minha percepção e as novas tecnologias utilizadas nos sites das Casas Legislativas, onde estes são atualizados automaticamente após protocolo de documentos e assinatura digital, permitindo facilmente ser apurado a qualquer momento e com rapidez o quantitativo de produções de todos os vereadores da Câmara, fato que jamais seria possível há alguns anos”, explicou o jornalista e idealizador da premiação inédita, Fabiano Peixoto.

Campeão dos Campeões – Outra premiação inédita entregue na mesma noite foi a de “Campeão dos Campeões 2021” em produções legislativas do Litoral Sul do Espírito Santo, maior número (220 produções) apurado entre as Câmaras de Anchieta, Piúma, Itapemirim e Marataízes.

Renan Delfino recebendo a premiação de “Campeão dos Campeões de 2021” dos jornalistas e representantes dos portais de notícias Capixaba News e Radar Regional, Fabiano Peixoto e Gutemberg Santos Souza

Peixoto ainda destacou a importância da premiação não somente no reconhecimento ao homenagear aqueles que se destacaram em suas atividades durante o ano de 2021, mas também ao promover a transparência do quantitativo para a população.

“Em um pensamento mais amplo e regional podemos ainda corrigir o que vem se passando em alguns municípios, uma vez que, também premiaremos a Câmara de Vereadores que mais produziu durante o ano de 2021 entre os cinco municípios onde estamos levando a premiação. Sendo assim, a população passa a ter acesso a essas informações apuradas pela premiação inédita e automaticamente passa a cobrar postura, ou até mesmo, a própria Casa Legislativa se desperta para as novas mudanças e tendências de trabalhos e passam a produzir melhor, uma vez que seus quantitativos estão expostos para toda a população da região. Quem ganha e com certeza é a população da nossa região que muito carece”, garantiu o jornalista Fabiano Peixoto.

Os números apurados na Câmara Municipal de Anchieta para a premiação foram entre as datas de 01/01/2021 a 31/12/2021 na produção legislativa dos 11 vereadores do município, que registrou em seu site oficial um total geral de 1.525 proposições.

“A Câmara de Anchieta composta por 11 vereadores foi uma das Casas Legislativas que mais produziu no Litoral Sul Capixaba, ou seja, entre os municípios de Anchieta, Piúma, Itapemirim e ainda estamos apurando Marataízes que teve problemas com seu site oficial. Sendo assim, quando tivermos esta comprovação voltaremos aqui em Anchieta para entregar a premiação também inédita”, acrescentou Peixoto.

A próxima entrega da premiação está sendo agendada com a Câmara Municipal de Piúma, onde os vereadores Tobias Scherrer (1º lugar, com 176 produções), Elber Luiz (2º lugar, com 108) e Wallace Campi (3º lugar, com 98) receberão a homenagem de reconhecimento.

A Câmara de Vereadores de Piúma, composta também por 11 vereadores apresentou um total geral de 825 produções legislativas durante o ano de 2021. Os números apurados foram também entre as datas de 01/01/2021 a 31/12/2011.

Vitória
céu limpo
26 ° C
26 °
25.9 °
86 %
2.6kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também