22.7 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Apresentado, centroavante Vegetti se coloca à disposição do Vasco para enfrentar o Grêmio – Gigante da Colina News

Apresentado como novo reforço neste sábado, Pablo Vegetti está pronto para ajudar o Vasco a partir deste domingo. O centroavante argentino se colocou à disposição do técnico Ramón Díaz para o duelo com o Grêmio, às 16 horas (de Brasília), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

“Sim, obviamente. Todo esse movimento para vir, todo esse tema da negociação, é a pior parte para o jogador, pois não está acostumado com isso. O jogador quer treinar e jogar. Tenho muita vontade de ajudar a equipe, estarei à disposição do treinador e pronto para amanhã (domingo)”, declarou.

O atacante de 34 anos era o homem-gol do argentino Belgrano. O Vasco correu na reta final da janela de transferências para contratá-lo. O modelo da negociação é empréstimo com obrigação de compra.

Pablo Vegetti, anunciado na última sexta-feira, chega para ajudar na missão de recuperação do Vasco no Brasileirão. O clube carioca segura a lanterna da competição, com apenas nove pontos. O centroavante explicou a escolha pelo Gigante da Colina.

“Para mim, é um grande passo na minha carreira. Um clube com tanta história como o Vasco. Está passando por um momento que não é dos melhores, mas eu gosto de aceitar os desafios e por isso vim aqui dar o meu melhor e tentar ajudar a tirar o clube de onde está e colocar onde merece estar”, afirmou.

Com Vegetti regularizado e à disposição, o Vasco enfrenta o Grêmio, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), em São Januário, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para continuar recebendo notícias doGigante da Colina News. Cadastre-se em nosso site!

Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Gigante da Colina News. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

Vitória
céu limpo
22.7 ° C
22.7 °
20.9 °
94 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também