23.8 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Aulas de hidroginásticas são retomadas para os idosos em Anchieta

Aulas de hidroginásticas são retomadas para os idosos em Anchieta
Aulas de hidroginásticas são retomadas para os idosos em Anchieta

A prefeitura de Anchieta retomou com as aulas de hidroginástica no Centro Social dos Idosos. A aula inaugural aconteceu na segunda-feira (03). A atividade não estava acontecendo em virtude das obras de reforma que ocorreram no espaço.

De acordo com a coordenadora do Centro Social dos Idosos, Emanuela Santos Moreli, as aulas de hidroginástica irão acontecer três vezes na semana nos turnos matutino e vespertino. Serão atendidos a princípio 150 idosos, que fizeram a inscrição.

“Este tipo de atividade física é muito importante para a vida e saúde dos idosos, proporcionando-lhes uma melhor qualidade de vida e condicionando-os a participarem de outras atividades, devido a resistência adquirida na água”, comenta a coordenadora.

No espaço os idosos também podem participar de outras atividades como alongamento, ginástica, artesanato, musicalização, palestras sobre saúde e bem-estar, jogos, aulas de danças, eventos comemorativos e passeios.

Reforma nos espaço

O Centro Social dos Idosos passou por uma ampla reforma na estrutura. Ganhou melhorias em várias áreas, cobertura do pátio e foram instaladas grades nas janelas e portas. A piscina, onde são realiadas as aulas de hidroginástica também, recebeu melhorias.

Interessados em participar devem entrar em contato com a coordenação ou pelo telefone (28) 3536-3674.

Vitória
nuvens quebradas
23.8 ° C
23.9 °
23.8 °
92 %
2.1kmh
75 %
sáb
27 °
dom
29 °
seg
29 °
ter
29 °
qua
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também