29.4 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Banestes inaugura novas agências em Mantenópolis e Ecoporanga

Banestes moderniza agências no noroeste capixaba

O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) anunciou a inauguração das novas instalações das agências de Mantenópolis e de Ecoporanga, no noroeste capixaba. As unidades seguem o padrão adotado pelo banco, com ambientes mais modernos, funcionais e conectados. A solenidade de inauguração contou com a presença de empresários, lideranças locais, clientes e diretores.

A agência de Mantenópolis, localizada na Praça Alexandrino Ribeiro, na sede do município, aumentou de 148 metros quadrados para 267 metros quadrados. A área reservada para o atendimento ao público passou de 100 metros quadrados, onde estão dispostas três estações de assistência gerencial, além do espaço destinado aos guichês de caixa. A sala de autoatendimento também foi ampliada, agora contando com quatro equipamentos (antes eram três). As áreas externas também foram beneficiadas, com execução de canteiros e paisagismo adequado, além de um bicicletário e pintura da calçada.

No evento de inauguração, o diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande, ressaltou o trabalho em equipe e o apoio das autoridades locais. “Nosso banco está no meio digital, mas não deixamos de participar presencialmente do dia a dia da comunidade. Já são 35 agências no novo padrão e trouxemos conforto para clientes e funcionários de Mantenópolis”, destacou.

Em Ecoporanga, a agência continua no mesmo endereço, na Praça João Corsino de Freitas, e ganhou iluminação em led para garantir temperatura mais agradável. Com 361 metros quadrados de área total, a unidade recebeu um moderno espaço de atendimento, incluindo um lounge informal para conversas e fechamento de negócios.

A modernização das agências do Banestes visa fortalecer e modernizar a instituição financeira, mantendo o compromisso de apoiar empreendimentos locais e proporcionar um atendimento inclusivo e acessível a todos.

Fonte: Governo ES

Vitória
céu limpo
29.4 ° C
30.9 °
29.4 °
71 %
4.6kmh
0 %
seg
29 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também