26.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Barbieri é um dos melhores treinadores que já tive”, revela Gabriel Pec – Gigante da Colina News

O Vasco está pressionado no Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos estão na zona de rebaixamento e enfrentam o Fortaleza, neste sábado, no Castelão. As más atuações da equipe colocaram pressão sob o trabalho do técnico Maurício Barbieri.

No entanto, o atacante Gabriel Pec saiu em defesa do treinador que chegou no começo desta temporada ao Vasco.

“O trabalho do Barbieri é muito bom, na minha vida ele é um dos melhores treinadores que já tive. Aprendo muito com ele, não só eu como todo o elenco. A gente está fechado com ele, acreditamos bastante nele. A gente já fez grandes jogos, todos puderam ver, infelizmente não estamos vivendo grande momento, mas podem ter certeza que o trabalho está sendo feito. Ele explica tudo certinho pra gente, por onde a gente deve atacar, o que a gente tem que fazer. É mais a gente botar em prática o que ele está pedindo, temos tudo para dar a volta por cima”, disse o atacante do Vasco.

Pec também falou sobre a superação na rodada passada contra o São Paulo, na qual a equipe foi derrotada por 3 a 2, mas admitiu as falhas da equipe ao levar os gols nos minutos finais.

“A gente conseguir empatar um jogo tão grande no Morumbi é algo muito difícil, e a gente conseguiu, mas acho que faltou maturidade da nossa parte de saber controlar, prender mais a bola. Já foi conversado isso internamente e espero que não aconteça mais”, finalizou Gabriel Pec.

Para continuar recebendo notícias doGigante da Colina News. Cadastre-se em nosso site!

Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Gigante da Colina News. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

Vitória
céu limpo
26 ° C
26 °
25.9 °
86 %
2.6kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também