24.9 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

​Bolsa Atleta Vila Velha destaca campeões no ES e em Brasília – Notícias de Vila Velha


O fim de semana foi movimentado para os esportistas de Vila Velha, sobretudo para aqueles que contam com o apoio do programa Bolsa Atleta. Três bolsistas se destacaram em competições diversas, mostrando a eficácia do investimento em talentos locais.
 
Sthefany Carvalho, bolsista estadual de jiu jitsu, brilhou na 1ª edição do Confere e GP Kids, realizado no Shopping Moxuara, em Cariacica, no sábado (14). A atleta conquistou o ouro tanto no grande prêmio quanto na luta casada. Sthefany enfrentou várias adversárias em lutas por eliminação, com o cinturão sendo a recompensa para quem se mantivesse em pé ao final. E os desafios continuam: Sthefany viajará para Dubai no próximo dia 28 de outubro para disputar o mundial da modalidade.
 
Em Brasília, Matheus Machado Azevedo, bolsista nacional de triathlon, não ficou atrás. No Campeonato Brasileiro de Triathlon Sprint, também no sábado, Matheus conquistou a prata na categoria de 25 a 29 anos e terminou em 4º lugar na classificação geral.
 
Voltando a Cariacica, Ana Júlia Moraes Vasconcelos, também bolsista estadual de jiu jitsu, deixou sua marca na 6ª Etapa do Circuito Estadual de Jiu Jitsu, no IFES. Ana Júlia conquistou duas medalhas de ouro: uma na categoria Infanto A 12/13 anos pesadíssimo e outra no GP Kids 12/13 anos pesado.
 
Para o secretário de Esporte e Lazer, Andinho Almeida, “o sucesso desses atletas ressalta o valor do programa Bolsa Atleta em Vila Velha, demonstrando como o investimento em esporte pode trazer resultados significativos. Nossos campeões continuam a treinar duro, já de olho nas próximas competições, buscando ainda mais conquistas e representatividade para a cidade e para o esporte capixaba”.

Fonte: Prefeitura Municipal de Vila Velha.
Para mais informações Prefeitura de Vila Velha acesse o site da PMVV


​Bolsa Atleta Vila Velha destaca campeões no ES e em Brasília

Vitória
céu limpo
24.9 ° C
25.9 °
24.9 °
87 %
3.6kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também