28.8 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Botafogo negocia com o centroavante Diego Costa, que era alvo do Vasco – Botafogo Carioca

O Botafogo está próximo de contratar um substituto de peso para o lugar do lesionado Tiquinho Soares. Líder do Campeonato Brasileiro e nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Fogão tem negociação avançada com o centroavante Diego Costa, de 34 anos.

A informação da negociação entre o Botafogo e Diego Costa foi noticiada primeiramente pelo jornalista Daniel Morais, do Papo na Colina. O centroavante era um alvo do Vasco.

Diego Costa está sem clube desde que deixou o Wolverhampton, da Inglaterra. Assim, ele pode reforçar o Botafogo. É um nome de peso para ocupar o lugar de Tiquinho Soares, lesionado.

Destaque do Botafogo em 2023, Tiquinho Soares sofreu uma entorse no joelho esquerdo no jogo contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. O prazo de recuperação informado pelo clube carioca, na segunda-feira, foi de cinco semanas.

O Fogão, assim, age rapidamente para ter um nome de peso. Diego Costa tem sólida passagem pelo futebol europeu. Ele brilhou com a camisa do Atlético de Madrid, na Espanha, e também se destacou pelo Chelsea, na Inglaterra.

Em 2021, o centroavante defendeu o Atlético-MG e foi campeão brasileiro e da Copa do Brasil. No começo de 2022, o centroavante rescindiu com o clube mineiro. Depois, retomou a carreira no Wolverhampton – foi anunciado pelo clube inglês em setembro do ano passado.

Para continuar recebendo notícias do Botafogo Carioca. Cadastre-se em nosso site!
Botafogo negocia com o centroavante Diego Costa, que era alvo do Vasco
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Botafogo Carioca na Mídia Esportiva. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

Vitória
céu limpo
28.8 ° C
30.5 °
28.8 °
76 %
3.6kmh
0 %
dom
27 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também