22.1 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Campeonato Brasileiro de Full Contact agita Vila Velha neste sábado (15) – Notícias de Vila Velha


Na próxima sexta (15) e sábado (16), o Ginásio Municipal Poliesportivo Osvaldo Ruy será palco de um emocionante evento esportivo que promete agitar a cidade. Trata-se do Campeonato Brasileiro de Full Contact, Point Fight e Light Contato, uma competição que reúne atletas de todo o Brasil em uma demonstração de técnica, força e dedicação às artes marciais.

O evento é organizado e promovido pela renomada Academia Vitória Fighter, em parceria com a Federação de Kickboxing do Estado do Espírito Santo (KFES) e a Internacional Kick Thai Boxing Association (IKTA) e ainda tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Vila Velha (Semel).

Participarão atletas de cinco estados brasileiros: Espírito Santo, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás, demonstrando a abrangência e importância do campeonato. As categorias incluem infantil, Sub 17, Adulto e Master, tanto no feminino quanto no masculino, com divisões para faixas coloridas e faixas pretas.

A pesagem dos competidores será no próprio dia 15 de setembro, das 9h às 15h, com uma tolerância de 1 hora. As competições terão início no mesmo dia, das 16h às 21h. Já no sábado (16), o evento acontecerá das 09h às 21h.

Uma observação importante é que todos os faixas pretas de ringue lutarão no sábado à tarde para a noite, prometendo um espetáculo de alto nível.

Full Contact

Criado nos Estados Unidos na década de 70, o Full Contact Kickboxing se espalhou rapidamente pelo mundo devido à sua combinação única de combate rápido e alta técnica. Com sua história rica e emocionante, este esporte se tornou uma forma emocionante de testar habilidades físicas e mentais, e agora os melhores atletas do Brasil se reunirão em Vila Velha para competir e mostrar seu talento.

Prepare-se para um fim de semana repleto de ação e adrenalina. A entrada é gratuita, então não perca a oportunidade de vivenciar esse evento esportivo imperdível em Vila Velha. Vamos todos torcer pela vitória dos nossos atletas!
 
SERVIÇO
Campeonato Brasileiro de Full Contact, Point Fight e Light Contato 2023
Sexta – 15/09
Pesagem: das 9 às 15 horas
Abertura oficial: 16 horas
Competições: 16 às 21 horas

Sábado – 16/09
Competição: 9 às 21 horas
Local: Ginásio Municipal Poliesportivo Osvaldo Ruy (Av. Anesio Jose Simões, São Torquarto – Vila Velha-ES)

Fonte: Prefeitura Municipal de Vila Velha.
Para mais informações Prefeitura de Vila Velha acesse o site da PMVV


Campeonato Brasileiro de Full Contact agita Vila Velha neste sábado (15)

Vitória
nuvens dispersas
22.1 ° C
22.1 °
20.9 °
97 %
1kmh
40 %
sáb
26 °
dom
29 °
seg
29 °
ter
28 °
qua
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também